#JornalismoSemFakeNews

21 de outubro de 2021 às 16:18

Bolsonaro sem festa na Paraíba

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Do site O Antagonista, mostrando o desprezo da bancada federal da Paraíba ao presidente Jair Bolsonaro.

Lembrando que o Congresso ainda segue em trabalho remoto e que a presença de deputados e senadores da Paraíba, na Paraíba, não iria atrapalhar em nada o trabalho como parlamentar.

2 respostas para “Bolsonaro sem festa na Paraíba”

  1. A cada dia que passa, Bolsonaro vai ficando cada vez mais isolado. O barco bolsonarista parece estar afundando, e os que insistem em navegar com o presidente correm o risco de naufragar junto com ele nas próximas eleições.

    Para muitos que apoiaram e financiaram sua ascensão ao poder, Bolsonaro foi uma grande decepção. Percebem agora que o tal “mito”, na prática, não passa de um político despreparado, fraco e inseguro.

    O mercado e a grande mídia já viram que Bolsonaro não tem condição de continuar governando o país. Em editoriais recentes e contundentes, os maiores jornais do país – o Estado de S. Paulo e a Folha de S. Paulo -, fazem duras críticas a Bolsonaro, e dão o tom do que sucederá ao país se o mesmo se perpetuar no poder.

    Não há dúvidas de que, com Bolsonaro no poder, vive hoje o Brasil um dos períodos mais tristes e sombrios da sua história, marcado por grave retrocesso civilizacional e densas trevas.

    Após um período de mais de 30 anos de democracia, é lamentável ver o país mergulhar outra vez na escuridão de um regime obscurantista que se pretende despótico.

    Às vezes, porém, é preciso mergulhar na escuridão para se aprender a valorizar a luz.

    Espera-se que esse pesadelo acabe logo, para que o sol da democracia volte a brilhar outra vez sobre a nação.

  2. VICENTE MAURICIO PEIXOTO disse:

    A Paraíba, por esses e outros gestos, está a frente do riacho minúsculo do norte, onde tem um Estado organizado, que incentiva a iniciativa privada, que tem um sistema de transporte mil vezes melhor, e que trata bem o funcionalismo público, e mesmo sendo maior do que daqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.