21/10/2021
Magna Letícia registra chapa 20 para eleições da OAB/RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Registrada nesta quarta-feira, a chapa de número 20 - IDENTIDADE OAB - encabeçada pela advogada Magna Letícia, que disputa a presidência da Ordem dos Advogados no RN.
O registro foi feito com a presença de advogados de Natal, Mossoró, Goianinha e Assu.
Candidata de oposição, Magna tem como vice o advogados Sebastião Jales, como secretário geral Marcelo Maranhão, além de Hagaemerson Magno como secretário geral adjunto.
A advogada Rossana Fonseca disputa a presidência da CAARN, Paulo Coutinho a vaga de Conselheiro Federal Titular e Marisa Almeida de Conselheira Federal Suplente.
Todos os membros da chapa e as propostas do grupo serão apresentadas à advocacia em evento marcado para a noite desta quinta-feira (21) - 19h - no Imirá Plaza.
A chapa IDENTIDADE OAB reúne nomes importantes da advocacia do Rio Grande do Norte que se unem em um grupo de oposição à atual administração da Ordem, inclusive com a participação de pessoas que foram eleitas no último pleito junto com o atual gestor, mas que decidiram romper em função da falta de autonomia e do descumprimento de propostas de campanha.
"Na IDENTIDADE OAB reunimos muitos jovens e muita gente experiente, advogados da capital e do interior, homens e mulheres, todos com o mesmo propósito de construir uma Ordem que cumpra sua função de representar e lutar com firmeza pela advocacia. A união em torno da nossa classe, da nossa identidade como advogados, é sem dúvida o que mais nos representa", comentou Magna Letícia.
A candidata aproveitou a ocasião para convidar os advogados para conhecerem as propostas e a chapa 20 no evento de quinta-feira. "Eu convoco todos os advogados e advogadas que acreditam que merecen uma OAB/RN mais combativa, transparente e inclusiva, para irem ouvir nossas ideias e as pessoas que vão transformá-las em realidade. Espero vocês nesta quinta", disse ela.


