#JornalismoSemFakeNews

23 de outubro de 2021 às 21:34

Rogério lança Rota da Moda no Seridó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na visita ao Seridó nesta sexta-feira, o ministro Rogério Marinho conseguiu reunir mais deputados federais do que o presidente Bolsonaro na quinta, que na Paraíba não viu a cor de um sequer, e em Pernambuco chegou acompanhado de um…

Acompanharam Rogério no Seridó os deputados João Maia, Beto Rosado e Girão.

O ministro foi a Jardim do Seridó, Caicó e Jucurutu.

Em Caicó ele deu pausa na Jornada das Águas para lançar a nova Rota da Moda, para apoiar as confecções e costureiras da região e visitou fábricas instaladas no município.

“O que o povo do Seridó quer é o que o povo nordestino quer: oportunidade para transformar as suas vidas. E é isso o que a instituição da Rota da Moda vai fazer. Vamos dar melhores condições para que sejam gerados emprego e renda, fomentando o crescimento desta região. Tenho orgulho de ter contribuído com a estruturação deste setor quando lançamos o programa Pro-Sertâo. Voltar como ministro e ver como o setor evoluiu é uma satisfação. Vamos agora dar as condições para um novo salto de desenvolvimento”, disse Rogério em Caicó, onde estiveram presentes prefeitos dos municípios que vem apostando na indústria têxtil a partir do lançamento do Pró-Sertão.

“Visibilidade e apoio ao Pró-Sertao, apoio ao Consórcio de Resíduos Sólidos, Projeto Hídrico Seridó dentre outros temas. Acari presente”, postou o prefeito de Acari, Fernando Bezerra, que acompanhou Rogério em Jardim e Caicó.

A Rota da Moda fará de Acari, numa parceria da Prefeitura com o Ministério do Desenvolvimento Regiona, a “Cidade da Moda”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.