#JornalismoSemFakeNews

25 de outubro de 2021 às 18:26

Com 3 milhões e 400 mil seguidores, humorista Tiago Dionísio vai ‘comemorar’ 2º aniversário de paralisação das obras de cemitério em Parnamirim

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Morador de Parnamirim, o humorista e influenciador digital, Tiago Dionísio, prepara uma festa que vai fazer, no mínimo, vergonha ao prefeito Taveira.

No ano passado, quando ainda não tinha estourado nas redes sociais e tinha perdido a eleição para vereador, ficando na primeira suplência, Tiago fez uma “festa” para “comemorar” um ano de paralisação da obra de construção de um cemitério em sua cidade.

A festa publicada nas redes sociais não deve ter incomodado a Prefeitura.

Tiago era um suplente de vereador com apenas 1.020 votos.

A obra permaneceu paralisada, e na sexta-feira (29) completará 2 anos sem sair do lugar. Tiago Dionísio anunciou nesta segunda-feira que vai fazer uma festa maior.

O barulho da festa de sexta-feira, certamente será ensurdecedor para o prefeito.

Com vídeos de profissões que estouraram nas redes sociais, fazendo de Tiago um humorista com espaço nos palcos de todo o Brasil – encheu o Teatro Riachuelo, em Natal – Tiago passou dos 1.020 votos para 3 milhões e 400 mil seguidores no instagram e já bateu 4 milhões no Tik Tok.

E será neste universo de alcance nacional que a festa de aniversário de 2 anos de paralisação das obras do cemitério de Parnamirim, será postada.

Não dá para a Prefeitura de Parnamirim criticar Tiago, que está com crédito com o município.

Por onde passa, nas entrevistas que dá em emissoras de rádio e TV de todo o país, enche a boca para dizer que é natural de Parnamirim com todo orgulho.

Nem fala em Natal.

Depois da festa de sexta-feira, que acontecerá às 16 horas, o cemitério de Parnamirim poderá ser achincalhado como o de Sucupira, cidade da novela global ‘O Bem Amado’.

Na ficção, o cemitério estava pronto, mas a Prefeitura não conseguia inaugurar porque não morria ninguém.

Já na realidade de Parnamirim, a ficção é o próprio cemitério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.