#JornalismoSemFakeNews

1 de novembro de 2021 às 8:53

Prévias do PSDB: Começa mutirão para cadastrar mais de 22 mil filiados com direito a voto espalhados por todo RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O PSDB no Rio Grande do Norte corre para credenciar os 22 mil filiados ao partido em todo o estado e garantir assim uma boa votação nas prévias para escolha do candidato do partido à presidência da República.

Enquanto os filiados votarão em seus municípios os 55 prefeitos e vice-prefeitos e os 5 deputados do PSDB irão votar em Brasília.

O cadastro que dá direito a voto para quem se filiou até maio passado, termina no dia 14 e pode ser feito no aplicativo das prévias.

A eleição interna acontecerá dia 21.

O PSDB/RN fará, nesta segunda-feira, na sede do partido no bairro Tirol, um mutirão de credenciamento para auxiliar os filiados.

Estão na disputa para ser o candidato tucano os governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, aém do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

“É muito fácil fazer o cadastro. Todos os filiados, com ou sem mandato, precisam se cadastrar até o dia 14 de novembro. É necessário o número do título eleitoral, documento com foto e seguir o passo a passo”, explicou o jornalista Rodrigo Rafael, assessor de Articulação do PSDB/RN

“É importante que cada dirigente municipal passe as informações aos filiados, que nem sempre entendem como a tecnologia funciona, para que todos tenham a oportunidade de votar e escolher seu candidato nas Prévias do PSDB”, explicou Rodrigo.

O aplicativo Prévias PSDB já está disponível para que os filiados possam se cadastrar.

Quem tiver o celular é ANDROIDpode acessar: https://bit.ly/PreviasPSDBAndroid

Se o celular for IPHONE, o endereço é: https://bit.ly/PréviasPSDBApple

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.