#JornalismoSemFakeNews

7 de novembro de 2021 às 18:08

“Foi uma vitória importante; vou continuar ajudando como sempre ajudei o município de Guamaré”, disse o deputado Walter Alves

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Eleito prefeito de Guamaré, Arthur Henrique da Fonseca Teixeira, do PSB, e a vice Eliane de Edinho, do MDB, com 61,16% dos votos, garantem a vitória dos deputados federais Walter Alves e Rafael Motta e do estadual Hermano Morais, que estiveram no palanque vencedor durante a rápida campanha.

Derrotados nas urnas, com 38,84% dos votos, Gustavo Henrique Miranda Santiago e o vice Júnior, disputaram em chapa puro sangue do Solidariedade e tiveram o apoio do deputado Kelps Lima.

“A vontade do povo mais uma vez prevaleceu, dando continuidade ao trabalho do prefeito Hélio, do nosso grupo do MDB, com a vitória do jovem e competente, novo prefeito de Guamaré, Arthur, do PSB com MDB”, disse ao Blog o deputado Walter, presidente do MDB no Rio Grande do Norte.

“Foi uma vitória importante e eu como deputado vou continuar a ajudar como sempre ajudei o município de Guamaré”, concluiu Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.