08/11/2021
Oposição ao governo Fátima começa a planejar um 'Control C Control V' de 2012 quando conseguiu afastar a prefeita Micarla de Sousa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Como toda ausência é atrevida, a viagem da governadora Fátima Bezerra ao exterior, para cumprir agenda com empresas do setor de energias renováveis, a oposição ao seu governo passa a se valer do substantivo feminino do momento: ‘intervenção’.
Primeiro foi o prefeito de São Tomé que, do nada, baixou no estúdio da 96FM para uma entrevista falando em intervenção.
Depois a palavra foi dada ao ministro Fábio Faria, no twitter.
Lembrando que muitos que hoje fazem oposição ao governo do estado, eram os mesmos que faziam oposição à então prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e que, numa manobra espetacular, afastaram do cargo sem direito, sequer, a ser julgada no plenário da Câmara como reza a lei.
Quem sabe o plano de agora pode ser um ‘copia e cola’ de 2012.
Como a CPI não tem surtido o efeito negativo esperado contra a governadora, só afastando mesmo para evitar que ela seja reeleita.
Lembrando que muitos que montaram o plano em 2012, ou foram presos ou receberam a visita da polícia federal em casa ou foram afastados de cargos poderosos ou respondem a processos cabeludos até hoje.
E quase 100% está sem mandato.
E lembrando que muitos também, desses que ou foram presos ou receberam a visita da polícia federal em casa ou foram afastados de cargos poderosos ou respondem a processos cabeludos até hoje, planejaram sem sucesso uma intervenção no governo Rosalba Ciarlini.
Sempre contra mulheres, reinando o machismo de homens fracos.
É que aprender ficou para poucos.
Copiar e colar é muito mais fácil.