22/02/2022
Filiado ao PDT, ex-vereador Dickson Jr diz que Carlos Eduardo começa mal com o partido e pode afastar vereadores do projeto de reeleição da governadora
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Assessor especial da Prefeitura de Natal, ex-vereador pelo PDT, partido ao qual permanece filiado, Dickson Júnior comentou as declarações do ‘senador de Fátima’, Carlos Eduardo Alves.
O ex-prefeito de Natal ameaçou tomar o mandato do presidente da Câmara, Paulinho Freire, e ainda resolveu falar em nome dos vereadores do PDT, os quais tem visto muito pouco, dizendo que ele e a governadora Fátima terão os votos de todos.
Dickson, apesar de ainda filiado ao PDT, é eleitor do senadorável Rogério Marinho, como muitos pedetistas.
Você é do PDT, já foi vereador, como define as declarações de Carlos Eduardo sobre a bancada do partido na Câmara?
Achei uma declaração infeliz. Ele não está sendo democrático e está praticamente obrigando aos vereadores votarem nele. Para quem quer ser candidato, está começando errado com o próprio partido
Você acha que a atitude pode afastar quem poderia se aproximar da governadora?
Sim. Inclusive pode atrapalhar a adesão dos vereadores ao projeto do governadora.
Você acredita no apoio dos vereadores a Carlos?
Conheço Paulinho, se ele der a palavra ele cumpre. E os demais colegas também. Imagino que alguns vereadores podem apoiar Rogério também.
E sobre essa questão dele estar na chapa com Fátima e manter acordo com a Prefeitura e o prefeito Álvaro Dias (adversário de Fátima) onde tem cargos?
É uma questão entre ele e o prefeito. Fica estranho, já que o prefeito Álvaro declarou apoio a Rogério Marinho.
