20/03/2022
Rogério precisa de um candidato a governador para receber Bolsonaro daqui a 3 dias
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O ministro Rogério Marinho vai começar a semana tratando de definir quem comandará, junto a ele, o palanque do presidente Bolsonaro no Rio Grande do Norte.
Com sua pré-candidatura a senador definida, Rogério precisa fechar a pré-candidatura ao governo.
E ele tem pressa.
Daqui a 3 dias o presidente Jair Bolsonaro estará no Rio Grande do Norte e não encontrará um palanque completo para chamar de seu.
Sem a chapa que sempre sonhou, mas que pouco levou adiante apesar do marketing de convencimento, já que os deputados Ezequiel Ferreira e Walter Alves seguirão com a governadora Fátima Bezerra, como previsto, Rogério deverá colocar em prática o Plano B da oposição.
E quem será o Plano B para o cargo de governador?
O deputado Tomba Farias declarou há poucos dias que Fátima não ganhará por WO (sem adversário), e que ele próprio poderia colocar seu nome à disposição. Tomba tem uma reeleição garantida e ele sabe que a mudança de foco será mais desafiador.
A oposição também já levantou nomes como o do deputado estadual Kelps Lima, que quer disputar mandato de deputado federal; da deputada federal Carla Dickson, que deseja permanecer na Câmara em Brasília; e dó ex-vice-governador Fábio Dantas.
Daqui a 3 dias Bolsonaro chega.