24/03/2022
Rainha da Vacina, potiguar do município de Parelhas embarca para o Rio onde vai participar do Encontro com Fátima Bernardes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Quem lembra de Anoflas, a potiguar do povoado Cobra, no município de Parelhas, que viralizou nas redes sociais ao usar um vestido de festa e saiu em um reboque para tomar a primeira dose da vacina contra covid?
Na época ela participou de forma virtual do programa de Fátima Bernardes, na Globo, mas agora segue para o Rio de Janeiro para entrar, pessoalmente, no estúdio do ‘Encontro’ e ser recebida por Fátima.
Ela embarca hoje para ir ao estúdio nesta sexta.
Anoflas não sabe se a participação será gravada ou ao vivo.
Anoflas, que ficou conhecida como a ‘Rainha da Vacina’, por estimular a vacinação, será apresentada como pessoa de destaque no programa global.
Nas redes sociais, onde se encontrou como influenciadora digital (@anoflas ), o medo de enfrentar uma viagem de avião pela primeira vez.
https://youtu.be/kNKEu1bkjoU
