07/04/2022
“Continuo firme e forte na pré-candidatura ao Governo”, afirma Brenno Queiroga, que abre para Fábio Dantas se ele conseguir unir toda a oposição
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Do ex-prefeito de Olho D’Água do Borges é ex-candidato a governador, Brenno Queiroga (Solidariedade), um relato ao Blog sobre sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte, que publico na íntegra:

“Continuo firme e forte na pré-candidatura, hoje completamos 30.000km rodados em todo estado e a marca de 77 entrevistas concedidas em mais de 50 cidades do RN.
Nossa campanha é "roendo o osso mesmo". É a pré-campanha e futura campanha do impossível que já se tornou possível várias vezes no nosso estado - veja o caso de Allyson em Mossoró.
Costumo dizer que Deus vem abrindo o caminho do impossível, porque ja foram diversas pré-candidaturas e 'balões de ensaio' que surgem e Deus vai lá e abre o caminho para Brenno continuar.
Existiu o nome de Benes, o de Tomba, o de Álvaro Dias, o de Carlos Eduardo, o de Ezequiel, que durou quase 60 dias, o de Carla Dickson, o de Kelps - que preservando o projeto do partido, se mantém firme e forte na pré-candidatura de deputado federal -, o de Agripino - que recusou prontamente o tardio convite-, e agora esse sobre o nome do amigo Fábio Dantas.
Ocorre que enquanto todos esses "balões" e pré-candidatura vão passando, sigo com nossa pré-candidatura por todo o estado, apresentando nosso projeto de desenvolvimento para o RN pelas estradas esburacadas do estado.
Cabe frisar que Fábio Dantas é um dos homens mais inteligentes que já conheci, e um dos maiores articuladores políticos de nosso estado, talvez ele consiga lograr êxito na construção de unir toda a oposição em torno do seu nome, condição que ele impõe para ser candidato, e caso isso ocorra, estaremos juntos na missão. Do contrário, estaremos juntos também, porque o Solidariedade é o partido mais organizado e mais unido do RN.
Então, volto a dizer, sigo firme e forte na construção da nossa pré-candidatura "roendo o osso", até porque o cenário atual segue indefinido, e no momento nos parece difícil aglutinar setores da oposição, como as alas bolsonarista e a anti-bolsonarista, em torno de um mesmo projeto, ainda no 1° turno, além de contornar outros entraves que ainda persistem.
E reitero que se for possível unir toda a oposição no 1° turno em torno de Fábio, ele será governador do estado com o nosso apoio e dedicação, ao passo que, caso a empreitada dele não se viabilize, é certo que estarei encabeçando o projeto do nosso partido com o apoio de Fabio e de outros partidos também”.
Brenno Queiroga