#JornalismoSemFakeNews

25/04/2022





Governadora Fátima Bezerra festeja aniversário de 92 anos de antiga professora e agradece pelo que ela representou em sua vida

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra foi a João Pessoa, no sábado, para relembrar parte da história de sua vida.

Fátima foi comemorar o aniversário de Dona Benita, sua professora dos tempos de Nova Palmeira, cidade onde nasceu e se alfabetizou.

A educadora foi professora e depois diretora do Grupo Escolar Pedro Anisio, onde a governadora estudou.

Dona Benita completou 92 anos e recebeu a governadora, com quem conversou lucidamente no meio da festa.

“Tenho a oportunidade de dizer pra senhora da nossa imensa gratidão por tudo que a senhora representa na nossas vidas. Professora exemplo de dedicação e inspiração”, disse Fátima à sua antiga professora.

“Se hoje cheguei ao cargo de maior relevância que é de governadora, foi graças à confiança e generosidade do povo potiguar e graças à educação, à escola pública, a pessoas como a senhora, professora que contribuiu para a minha formação”, disse Fátima em agradecimento.

“Falo aqui não só em meu nome na condição de sua ex-aluna, mas em nome da minha geração e das gerações anteriores minha que tiveram a felicidade de contar com a sua generosidade enquanto uma professora tão dedicada. Gratidão. Obrigada Dona Benita, que o exemplo da senhora inspire as gerações presentes e futuras”, disse Fátima na conversa com a aniversariante.

A governadora se despediu de Dona Benita citando Paulo Freire. “O educador se eterniza em cada ser que educa. A educação é um ato de amor, por isso um ato de coragem” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAbril 2022Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    272829303112
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.