14/05/2022
Ezequiel prestou contas de ações de seu mandato em Martins, e ao lado de Walter Alves em Apodi
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Em silêncio durante longo período em que se dedicou à formação de nominatas do PSDB, o deputado Ezequiel Ferreira pegou a estrada em direção ao Oeste.
Foi a Martins encontrar a prefeita Mazé e a vice Suely, para prestar contas de ações de seu mandato na Assembleia Legislativa no município.
O deputado visitou obras de pavimentação e drenagem de ruas, como a ‘Maestro Janjão’, que tiveram recursos destinados por Ezequiel.


De Martins usando camisa preta, Ezequiel seguiu para Apodi.
Vestiu verde para encontrar o prefeito Alan Silveira (MDB), o deputado Walter Alves (MDB) e o ex-senador Garibaldi Filho (MDB).

Vice na chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra, Walter prestou contas de seu mandato em Apodi e acompanhou a assinatura de ordem de serviço para construção da tão esperada Ponte do Vale, para a qual destinou emenda de 800 mil reais.
Ezequiel tem apoio de Alan.
“O prefeito Alan Silveira entra para a história como o maior gestor de Apodi. Jovem, com visão futura realizará uma obra que vai contribuir com o direito da população ir e vir. Vai permitir a ligação das comunidades em definitivo”, disse Ezequiel
Ezequiel também prestou contas das ações de seu mandato em Apodi: 200 mil para custeio da saúde na pandemia, 8 mil litros de álcool 70%, 2 mil máscaras e diversas cestas básicas. Atendendo o pedido do prefeito Alan, viabilizou cerca de R$ 1 milhão para pavimentação e drenagem de várias ruas, nova viatura para a Polícia Militar e a perfuração de 13 novos poços tubulares, além da instalação completa de seis poços.
Uma escavadeira hidráulica também foi destinada ao município do Médio Oeste. Uma luta do deputado Ezequiel também permitiu a colocação de Apodi no Circuito de Exposição do Estado. Além disso, abraçou várias lutas como: as UTI's do Hospital Regional, autonomia financeira da UERN, Campus da UERN em Apodi, Manutenção das nossas estradas RN, Saneamento Básico e expansão da rede de abastecimento pela CAERN, entre outras pautas.