23/05/2022
Cantora natalense se apresentou no maior encontro de lideranças femininas do Brasil promovido pela revista Marie Claire no Rio de Janeiro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Teve DNA potiguar na 7ª edição do Power Trip Summit, promovido pela revista Marie Claire, que voltou ao formato presencial.
O maior encontro de lideranças femininas do Brasil, que começou neste domingo e segue até terça-feira, no no Hotel Fairmont Rio (RJ), teve a apresentação neste domingo, da cantora natalense Juliana Linhares.
Identificada nas redes sociais como ‘Xuliana Linhares’, a cantora, compositora, atriz e diretora se apresenta nas redes como ‘natalense no RJ’.

O Power Trip Summit conta com a presença de uma lista de mulheres que tem como objetivo, avançar em discussões das edições anteriores, como formação de novas gestoras, sustentabilidade e negócios, promoção interseccional, economia, política, saúde integral da mulher e equidade salarial.
Um dos nomes deste domingo foi a jornalista Vera Magalhães, com o tema ‘Mulher e política: como elas transitam no establishment nacional’. Vera é apresentadora do “Roda Viva”, da TV Cultura, colunista do Jornal “O Globo” e comentarista da rádio CBN.

Também estão na pauta para a segunda e terça, Elena Landau, Fátima Bernardes, Preta Gil e outras.
O conteúdo do evento ficará disponível para o público no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube da Marie Claire.