#JornalismoSemFakeNews

05/06/2022





Carlos Eduardo deve ter levado puxão de orelhas do PT e trocou o bolsonarismo pelo cirismo no seu marketing

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois que o Blog mostrou que o pré-candidato a senador na chapa do PT tinha bolsonarado, afinando o seu marketing com o do seu ex-aliado Jair Bolsonaro, Carlos Eduardo correu para mudar o layout de suas postagens.

Deve ter levado um puxão de orelhas da campanha petista.

Verde e amarelo?

Veja o antes e depois do marketing de Carlos Eduardo:

Agora ficou legal.

Valorizou o C.

C de Ciro.

Ciro é o candidato a presidente do PDT, partido presidido por CE no Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJunho 2022Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2930311234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293012
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.