#JornalismoSemFakeNews

11/06/2022





PSDB tem maiores bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O PSDB anunciou a filiação dr dois vereadores de Natal: Aldo Clemente e Hebert Senna, que foi o mais votado em 2020 com 6.029.

Os dois se filiaram na abertura das janelas partidárias e com isso garantiram à legenda a maior bancada na Câmara de Natal. De 3 vereadores o partido agora tem 5.

O crescimento do partido na Câmara mais do que dobrou a bancada como aconteceu na Assembleia Legislatura, onde a bancada tucana pulou de 5 para 12 deputados estaduais.

“Quero desejar boas-vindas aos novos parlamentares do partido. É com orgulho que podemos dizer que o PSDB na capital além do prefeito Álvaro Dias, também conta a maior bancada da Casa com cinco parlamentares. O PSDB construído a tantas mãos, é proporcionalmente o maior do Brasil e a legenda que mais cresceu no Rio Grande do Norte. E a alegria é maior em saber que cada um que está chegando pensa como todos nós, que a política é um instrumento para o bem comum”, disse Ezequiel Ferreira, presidente estadual da sigla.

“É uma alegria muito grande chegar ao PSDB. Temos uma forte atuação no bairro das Rocas e acompanhamos também o deputado Ubaldo Fernandes, que também fortalece o PSDB. Estamos fazendo um trabalho atuante na capital. Agradeço a acolhida do presidente Ezequiel Ferreira”, afirmou Hebert Senna.

“Chegamos ao PSDB, um partido que tem desempenhado papel fundamental para nosso país, com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento do RN. Junto ao nosso presidente Ezequiel Ferreira e ao prefeito Álvaro Dias, vamos poder trabalhar ainda mais a favor do povo natalense”, disse Aldo Clemente que é líder do prefeito de Natal na Câmara.

Este ano a nominata do PSDB para deputado estadual terá 25 nomes, destes, 15 com possibilidade de votações expressivas e chances de vitória. Em 2016, o PSDB elegeu 10 prefeitos eleitos e em 2020 chegou a 31. Em 2020 ainda foram eleitos pela sigla 25 vice-prefeitos e 244 vereadores. “O PSDB tem tido grande desempenho e crescimento de forma gigante em todas as regiões. O PSDB parte com vigor, força destemor e com capacidade de sair muito maior das urnas. Vamos sair da eleição bem maiores do que estamos entrando”, disse Ezequiel Ferreira lembrando que o partido também terá nove nomes fortes com representação em todo Estado para concorrer a deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJunho 2022Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2930311234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293012
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.