24/06/2022
A quem interessa fazer acreditar que Rafael Motta trocaria palanque de Lula e Alckmin por candidatura de Styvenson?
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A quem interessa acreditar que o deputado Rafael Motta iria abandonar o palanque de Lula, onde se encontra seu correligionário do PSB, Geraldo Alckmin, no papel de vice, para fechar uma chapa com o senador Styvenson?
O senador teria que estar forte demais para fazer Rafael trair, de uma vez só, Alckmin, Lula e a governadora Fátima Bezerra.
Todo mundo sabe que todo mundo sabe quais são os votos de Rafael para o Governo do Estado e para a Presidência da República e ele tem declarado em toda e qualquer oportunidade de fala, apesar do grupo da governadora já ter anunciado que vai de Carlos Eduardo Alves (PDT) na disputa pelo Senado.
Rafael é o calo no sapato da hora e a cada movimento aue faz, como conversar com algum partido que não integra a base da governadora, os balões de ensaio enchem os céus do Rio Grande do Norte.
Tudo para colocar dúvida onde não há: no apoio a Fátima e Lula.
A quem interessa criar essa dúvida, afinal? Quem de fato não tem os votos muito bem declarados nesta eleição?
Uma vez preterido, para seguir com a pré-candidatura, Rafael tem que buscar alternativas partidárias para se manter no tabuleiro.
A tal questão de sobrevivência que vale para todos, e para Rafael não pode ser diferente.
Nesta sexta-feira de São João, enquanto se criava uma chapa que nunca existiu, o deputado postava trecho de entrevista ao jornalista Saulo Vale, onde reforçou o apoio à governadora Fátima.
https://youtu.be/VjFbrRtyWg0