#JornalismoSemFakeNews

28/06/2022





Convenção do comércio e serviços reunirá grandes palestrantes em Natal no dia 7 de julho

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma imersão de 12 horas de conteúdo, antecipando em um único dia as principais tendências mundiais para o setor de comércio e serviços, além de oferecer oportunidade de aprendizado, network e negócios.

É assim que acontecerá, no dia 7 de julho, o ‘Future-se’, a XX Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, evento corporativo direcionado à classe empreendedora, gestores do setor de comércio, indústria, turismo, agronegócio e serviços.

O evento é peomovido pela Federação das Câmaras de Dirigente Lojistas do Rio Grande do Norte – FCDL RN, Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL Natal e Câmara de Dirigentes Lojistas jovem de Natal – CDL Jovem Natal.

Na grande de palestrantes, um dos maiores difusores de conteúdo ligados a transformação digital e inovação Gil Giardelli, o especialista em vendas, Caio Carneiro, os economistas da XP Investimentos Caio Megale e Artur Wichamnn, a mestre do marketing digital Martha Gabriel, e o responsável pela revolução do laboratório de tecnologia da Magalu Ricardo Rocha, estarão no palco do Teatro Riachuelo


As inscrições para a XX Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte estão abertas, e podem ser feitas no site https://www.futurese22.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJunho 2022Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2930311234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293012
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.