03/08/2022
“Quem quer esse negócio de governo não sou eu não”, disse o senador Styvenson em live com seguidores
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Em live no instagram conversando com seguidores, o senador Styvenson Valentim voltou a ser questionado sobre a possibilidade de sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte.
“Quem quer isso aqui não sou eu não. Quem quer esse negócio de governo não sou eu não”, afirmou o senador.
“Em nenhum momento eu disse que era candidato a nada. Quem começou essa história? Não sei, só não foi eu”, disse Styvenson.
Styvenson disse que segue estudando sobre as finanças do Rio Grande do Norte.
“Várias planilhas, desde ontem que tô falando sobre isso, não aguento mais”, disse Styvenson mostrando os papéis.
Alertado pela servidora do gabinete para deixar a live gravada, ele disse que “só o que tem é alma sebosa salvando minhas lives”, disse o pré-candidato a governador, que se diz a favor de transparência nas gestões.
https://youtu.be/RZ6nim7QgJE
A convenção do Podemos, que vai confirmar ou não uma candidatura de Styvenson será nesta sexta-feira (5).
Até agora o senador não repassou documentação necessária á contabilidade do partido, o que não impede de fazê-lo depois da convenção, já que o Tribunal Regional Eleitoral dá um prazo de 15 dias para isso.
Apesar de estudar sobre gastos do governo, com a ajuda de um consultor do Senado, o senador não reuniu um grupo local para tratar de questões necessárias como Saúde, Educação, Cultura e outros pontos essenciais para apresentar ao eleitor um plano de governo.
O que não impede de ser um candidato, não para ser governador, mas para ter espaço na campanha para ser um adversário.
Styvenson teria dito em uma reunião com interessados em colocar o nome dele na disputa que não quer ser governador mas quer “mexer no jogo”.