#JornalismoSemFakeNews

4 de agosto de 2022 às 9:26

Garibaldi Filho recebe apoio de ex-prefeitos de Touros ao seu projeto de chegar à Câmara Federal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB), recebeu os ex-prefeitos de Touros, Assis do Hospital e Josemá de França, mais os vereadores Francisco Vieira e Fernanda Rocha, além de outras lideranças, que foram levar apoio à candidatura do ex-senador e ex-governador.

“Sentimos muita falta de um parlamentar como Garibaldi, em Brasília. As portas do gabinete dele sempre estiveram abertas. Ele sabe o que a população precisa, vai para reunião com ministros para sensibilizar e viabilizar as emendas para Touros. Ele nos representava e era atuante. Por isso estamos declarando esse apoio”, disse Assis do Hospital.

O grupo lembrou que quando governador, Garibaldi impulsionou o turismo da região construindo a RN-221, a RN-023 e ainda fez os acessos a São Miguel do Gostoso, Rio do Fogo, Zumbi, Pitinga, Maracajaú e à praia de Carnaubinha. “Sem falar da construção da subestação de energia”, relatou Assis.

Garibaldi lembrou que quando era ministro da Previdência, inaugurou uma sede do INSS em Touros.

“Esse grupo está unido e vem somar à candidatura de Garibaldi a deputado federal. Assim que começar a campanha vamos agendar uma reunião no município e somar esforços para Garibaldi Filho em Touros”, salientou, disse o vereador Diego França.

Touros tem 26 mil eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil