#JornalismoSemFakeNews

24/08/2022





Juiz federal Mário Jambo absolve Micarla e mais 14 pessoas em processo criminal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Considerando que o juiz federal Mário Jambo é um magistrado conhecido por ser sério e durão, daqueles que não passam a mão na cabeça na hora de julgar, a ex-prefeita de Natal, jornalista Micarla de Sousa, pode levantar as mãos para os céus e mais uma vez agradecer a Deus pela justiça também dos homens.

Decisão do juiz absolveu a ex-prefeita de Natal de mais um processo criminal.

Sobre a justiça de Deus, há muito ela vem recebendo provas, tanto que, depois de anos de muito sofrimento, conseguiu retomar sua vida pessoal e profissional.

Uma dessas provas são vistas dando uma rápida consultada à lista de pessoas que se juntaram para lhe tirar da Prefeitura poucos dias antes dela assinar os projetos para execução das obras da Copa de 2014.

Obras que mesmo não tendo sido nem iniciadas por ela, nunca foram concluídas. Algumas nem mesmo iniciadas.

Tenho saudades dos sei lá quantos quilômetros de calçadas que deveriam ter sido construídos em Natal com os milhões que chegaram para a gestão pós-Micarla administrar.

Alguns sem mandato, outros sem crédito na praça, outros inelegíveis, teve prisão, e sumiço. Gente que ninguém sabe nem por onde anda.

Aonde estiveram nesses anos os políticos que atuaram para destruir a vida de Micarla e impedir que ela passasse de prefeita para governadora ou senadora?

O processo em que Micarla e mais 14 pessoas foram absolvidas de acordo com a sentença do juiz durão Mário Jambo, acusava a ex-gestora de desvios na saúde do município de Natal.

A inocência da jornalista que foi arrancada da Prefeitura sem sequer ter passado por um impeachment na Câmara, vem sendo reparada processo a processo, nos quais ela vem sendo absolvida por falta de provas.

Talvez se ela fosse Micarlo, um político, não tivesse passado por tanto.

A mulher na política ainda passa por essas e outras coisas.

Micarla demorou a sair de casa, temia até mesmo a ida a um supermercado.

O que nunca se viu, por exemplo, com o ex-deputado Henrique Alves, que passou quase um ano preso, e ao sair passou a frequentar festas, restaurantes, igrejas…sem ser incomodado.

Sem querer ligar Henrique a Micarla e já ligando… mas não há como não fazer a comparação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAgosto 2022Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    31123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031123
    45678910

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.