04/09/2022
Arquivos em VHS: Ex-senador Carlos Alberto gravou para a história um vídeo onde diz que foi o único a resisitir “às maldades do bruxo Aluízio Alves”
[1] Comentários | Deixe seu comentário.
Era novembro de 1992, em plenas eleições municipais, quando o ex-deputado federal Henrique Alves disputava a Prefeitura de Natal contra a própria irmã Ana Catarina Alves e o engenheiro Aldo Tinoco, e a justiça eleitoral impediu que a TV Ponta Negra realizasse um debate.
Dono da emissora e apresentador do programa ‘Construindo’, Carlos Alberto de Sousa culpou o então deputado Aluízio Alves, a quem chamou de “bruxo”.
Carlos Alberto fez uma gravação “para a história” e endereçada a Aluízio.
“Este foi o único do Rio Grande do Norte que resistiu às maldades do bruxo Aluízio Alves”, disse Carlos Alberto no vídeo para posteridade, afirmando que essa declaração seria do povo de Natal.
Veja um resumo desse vídeo:
https://youtu.be/99vbrZWvuLM
Abaixo o vídeo completo que está nos arquivos do jornalista Walter Medeiros, que durante anos manteve a Tática, empresa de clipagem eletrônica, que preserva materiais do tipo ‘vale a pena ver de novo’.
Hoje Bruno Medeiros, filho de Walter, tem jogado pinceladas desses arquivos no Instagram @arquivosemvhs e no canal do YouTube.
Confira o programa Construindo onde Carlos Alberto fala das “maldades de Aluízio”.
https://youtu.be/QxyNKTgNkO0
Nessa peleja não há santos, só seres que cresceram com o uso de abuso da miséria humana em suas várias faces. Criador e criatura geralmente travam duelos sangrentos e pouco éticos. O sujeito de angicos ao menos deixou alguns legados razoáveis para o rn até a direita fracassada daqui destruir, e o outro atracou-se com a vaga de senador pra depois morrer, e de brinde uma rebenta sua se tornou burgo mestra da capital, e tida como a pior burgo mestra de todos os tempos.
Responder comentários: 0