02/10/2022
Rafael Motta comenta pesquisa da Cabugi mostrando que ele cresceu mais do que os outros candidatos e diz que ninguém precisa votar em apoiador de Bolsonaro
Somente o candidato a senador pelo Rio Grande do Norte, Rafael Motta (PSB) se pronunciou sobre os números da pesquisa IPEC divulgados na noite desde sábado pela InterTV Cabugi, onde ele apareceu empatado com Rogério Marinho.
Entre os candidatos ao Senado, nem Rogério nem o próprio Carlos, na liderança da pesquisa, apareceu nas redes falando sobre os números.
Entre os candidatos ao governo ninguém comentou a pesquisa.
“O cenário real se apresenta agora, com esse empate. Não é sobre votar em um para tirar o outro. Rogério está fora dessa disputa. Então, amanhã, o eleitor pode livremente escolher o seu senador, sabendo que um bolsonarista está fora do páreo. Ninguém precisa votar em Carlos para tirar Rogério. O verdadeiro voto útil, o voto da mudança, o voto alinhado com o presidente Lula e com a governadora Fátima é o voto em Rafael. A vitória de Lula, Fátima e nossa amanhã é cem por cento possível”, afirmou Rafael, que também gravou vídeo e postou.
Rafael Motta sobre a pesquisa IPEC pic.twitter.com/D4rvg01Naa
— Thaisa Galvao (@thaisagalvao) October 2, 2022