21/10/2022
Criança de 12 anos, de São Miguel (RN), faz apelo para conseguir dinheiro e conseguir ter acesso a tratamento que poderá lhe curar de câncer agressivo

Vamos falar aqui de uma campanha que está longe de ser política, de ter lado ou cor, mas de uma campanha que todo mundo pode participar.
De uma campanha para salvar a vida de uma menina cheia de luz e otimismo, e certeza que, se você colaborar, ela vai se curar.
Letícia tem 12 anos, é de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte, filha de Lourdes, que tem uma loja de roupas e de Manoel de Chico Pedro.
Desde dezembro do ano passado ela vem enfrentando um batalhão de exames e consultas, em busca de um diagnóstico que terminou surgindo como um câncer agressivo identificado como Linfoma de Burkitt de alto grau.
Letícia saiu de São Miguel para se tratar em Fortaleza e hoje está em Curitiba, onde os médicos acenaram com uma possibilidade de cura, mas desde que ela se submeta a um tratamento que irá lhe custar mais de 2 milhões de reais.
Dinheiro que para a classe política que desde o primeiro turno das eleições vem rasgando dinheiro para eleger, muitas vezes, candidatos cheios de processos na justiça mas que precisam de um mandato para se safar.
Letícia precisa de um valor inferior ao que muitos rasgaram, apenas para viver.
Quem puder colaborar com o tratamento dela pode passar qualquer valor pelo PIX 85997487807
Confira aqui o apelo da própria Letícia:
lelemarianeves Oi, sou a Letícia, há 10 meses fui diagnosticada com um câncer
agressivo, um Linfoma de Burkitt de alto
grau. Desde então estive em tratamento
quimioterápico, sendo transferida há 2
meses para Curitiba pra dar continuidade ao tratamento e posterior transplante de medula óssea (TMO), mas o mesmo não pôde ser feito porque não houve regressão da doença pra isso, o que é necessário pro TMO. Essa
semana foi proposto com URGÊNCIA um
novo tratamento que pode ser a CHAVE
pra minha CURA, o Cart T Cell.
Recentemente foi aprovado no Brasil mas já é feito fora do país. Nesse caso, minhas células doentes vão ser colhidas e levadas para os EUA pra voltarem saudáveis e serem reinjetadas em mim.
O custo desse tratamento é de 400.000
dólares (cerca de 2,5 milhões de reais).
O nosso plano de saúde negou o tratamento e, por ser caráter de urgência, não podemos mais esperar burocracias jurídicas. Precisamos agir AGORA! Apesar do alto custo, se conseguirmos chegar ao maior número de pessoas, e cada um fizer uma
pequena contribuição, podemos
restabelecer minha saúde integralmente. Conto com vocês! Me ajudem a vencer o câncer! Para honra e glória do Senhor Jesus! Amém!
pix:
85997487807
*
Veja a postagem de Letícia em fevereiro, quando a doença foi diagnosticada, e quando ela ainda tinha poucos sintomas, diferente de hoje:
lelemarianeves Oi pessoal, como vocês
estão?
To sumidinha por aqui né?
Desde de dezembro de 2021, venho, junto com minha família e excelentes profissionais buscando diagnóstico para
cistos que foram por acaso descobertos
em meu abdômen. De lá para cá foram
muitos exames, espera, orações e muita fé de que não seria nada tão grave e que
resolveríamos com cirurgia para removê-los. Os exames sempre davam inconclusivos e foi necessário fazermos a biópsia no começo de fevereiro.
Descobrimos que estou com Linfoma
tipo B e que vou precisar fazer um
tratamento de Quimioterapia.
Esse ano as coisas vão mudar bastante.
Venho morar em Fortaleza, continuarei com aula on-line e vou ficar distante
(fisicamente) de uma parte da família e
amigos. Mas estou preparada para enfrentar tudo isso junto de minhas irmãs, meus pais, a equipe médica que está cuidando de mim e de tantos familiares e amigos que tem nos dado tanto carinho e amor em forma de apoio e orações.
Não tenho nenhum sintoma ativo da doença, me sinto ótima como sempre.
Sem dores, enjoos ou falta de apetite.
Graças a Deus a doença está localizada, sem comprometimento sanguíneo nem
medular, o que nos leva a certeza de CURA total!
Eu e minha família agradecemos a todos
que vem nos apoiando, orando, rezando e se disponibilizando para ajudar. O AMOR CURA e TRANSFORMA e assim que vem sendo e será daqui pra frente!
GRATIDÃO E FÉ.
*
Ainda em fevereiro, Letícia teve que cortar o cabelo, que com o tratamento iria cair. O ato foi repetido pela mãe Lourdes e as irmãs Luara e Luana.