01/11/2022
Macau: Com aval da Justiça, governadora Fátima cumpre o que prometeu e ocupantes de casas em vilas da Alcanorte receberão seus títulos de moradia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Fátima Bezerra anunciou, no final da tarde desta terça-feira (01), a decisão da juíza Cristiany Vasconcelos Batista, da Comarca de Macau, avalizando a desapropriação de imóveis das vilas D e E da Vila da Alcanorte
Já são quase 40 anos de espera pelas famílias que ocupam os imóveis e aguardam o título de posse, agora autorizado pela justiça.
A luta da governadora começou no ano passado, garantido por ela em agenda que cumpriu em Macau em agosto de 2021, e mesmo sob olhares desacreditados da oposição, que afirmava se tratar de uma promessa eleitoral, a garantia foi concretizada.
Valeu o sonho! Valeu a luta! 🏠
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) November 1, 2022
Finalmente o sonho se tornará realidade para os moradores da Vila Alcanorte, em Macau. Agora, as famílias desse conjunto habitacional terão um lugar digno para morar, para criar seus filhos, sem as incertezas e os temores que os afligem…
+ pic.twitter.com/5NJrKszdRw