17/11/2022
Presidente mundial da World Hotels Collection entrega em Natal, bandeira da rede de luxo ao Majestic Hotel
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O Hotel Majestic, de Natal, até pouco tempo integrante da rede Best Western, mudou sua bandeira e passou a ser, desde esta quarta-feira (17), a primeira e única unidade brasileira da rede de luxo World Hotels Collection.
A entrada do hotel natalense na cadeia mundial, aconteceu em evento para convidados, com a presença do presidente mundial da World Hotels, Gregory Habeeb, que veio de Nova York exclusivamente para celebrar o momento.
Habib entregou ao empresário Abdon Gosson, CEO do grupo Arituba, do qual o Majestic faz parte, uma placa que segundo o presidente mundial da World Hotels, ilustra a entrada de poucos hoteis no mundo todo.
Placa que será afixada na entrada do Majestic, em Ponta Negra, que dá um up grade mudando a bandeira ao completar 10 anos e premiações sucessivas.
Além de Gregory Habeeb, participou da celebração o Chef Erick Jackin, que comanda a cozinha francesa do La Brasserie de La Mer, restaurante do Majestic.
Patriarca da família Gosson, o empresário Elias Gosson participou do evento ao lado das filhas Fairuz e Samara Gosson, arquiteta responsável pelo projeto do Majestic, e da gerente Telmiza Rodrigues.