27/11/2022
Em declarações irresponsável, vice-prefeito de Angra dos Reis e amigo de Bolsonaro diz que Lula pode estar morto e corpo sendo escondido pelo Hospital Sírio Libanês
[3] Comentários | Deixe seu comentário.Os bolsonaristas que seguem marchando e batendo continência na frente dos quartéis, cumprindo agendas divulgadas em canais de internet patrocinados pelo movimento direitista de apoio ao presidente derrotado, estão espalhando, e até acreditando, que o presidente eleito Lula está morto.
E que as imagens, e até falas de Lula na internet, são antigas.
Um esquerdista que disfarçado frequenta o movimento da frente do quartel da Hermes da Fonseca, em Natal, tem ouvido de pessoas que estão lá todos os dias pedindo intervenção federal ou militar, que Lula está morto.
O mais absurdo nessa história é o vice-prefeito de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Christiano Alvernaz, do Republicanos.
Ele é médico e diz que 'está todo mundo dizendo', e que ele acha 'muito estranho', sem deixar de acreditar, que Lula está morto e o corpo está sendo escondido pelo Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Uma declaração irresponsável para um profissional de Medicina, que expõe um dos hospitais mais respeitados do país, que tem argumentos suficientes para denunciar o vice-prefeito e até pedir a prisão dele.
O prefeito é filiado ao Republicanos e do grupo de amizade - tá explicado - da ex-ministra Damares Alves e da quase ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Para o 'médico' amigo de Damares (aquela que disse que no Pará, crianças são abusadas e se alimentam de comida pastosa para facilitar o sexo anal), o corpo de Lula está escondido no sexto andar do Sírio Libanês.
Ele gravou até vídeo dizendo isso, disseminando fake news, atribuídas, inclusive, a 'médicos renomados' que ele não cita nomes, mas que em um processo judicial pode ser obrigado a citar, diante da gravidade da mentira que o vice-prefeito faz questão de espalhar.
Jesus tem misericórdia desse povo
Responder comentários: 0