30/11/2022
Radares da Via Costeira e zona Norte começam a registrar infrações a partir desta quinta-feira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O Detran/RN coloca em funcionamento nesta quinta-feira (01), os radares eletrônicos da Via Costeira na zona Sul e da Avenida Doutor João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal.
Na Via Costeira estarão em funcionamento radares de velocidade em quatro pontos: próximo ao Hotel Ocean Palace, à torre telefônica, ao posto da Polícia Militar e ao hotel Pirâmide, com velocidade máxima de 70km/h, com destaque para a velocidade mais reeuzida, de 50km/h próximo ao Pirâmide.
Já na João Medeiros Filho são cinco pontos com radares, todos com velocidade máxima de 50km/h.
Os trechos ficam nas proximidades da loja Pets, Comjol, New Way Center, Complexo Penal Doutor João Chave e UERN.
“O objetivo do Detran é levar mais segurança aos condutores e pedestres, é preservar vidas, pois com a redução da velocidade em trechos críticos, conseguimos ampliar a segurança e prevenir acidentes. Lembramos que todo o trabalho levou em consideração dados estatísticos com foco na redução de ocorrência de trânsito nessas rodovias”, comentou o diretor-geral do Detran/RN, Jonielson Pereira.