07/12/2022
Senador Styvenson que não reclamou das urnas eletrônicas de 2018 continua acreditando em fraude nas eleições presidenciais
[1] Comentários | Deixe seu comentário.O senador Styvenson Valentim continua achando que houve fraude nas eleições.
O parlamentar acreditou cegamente nas urnas eletrônicas no pleito de 2018, quando se elegeu senador.
Styvenson faz parte de um grupo de 13 senadores, incluindo Flávio Bolsonaro, que assinaram pedido de investigação de atos criminosos na eleição, à Justiça Militar.
Um ofício foi encaminhado pelo subprocurador da República Carlos Frederico de Oliveira Pereira, ao procurador-geral da Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte.
Valentim, que se elegeu com o diferencial de não usar fundo eleitoral nem espaço na propaganda de rádio e TV, decidiu a partir de agora fazer tudo isso.
Joga fora o diferencial e vira farinha do mesmo saco.
Que "miserave"!
Responder comentários: 0