14/12/2022
Mal educada, atriz Claudia Raia dá esporro em jornalista que não sabia o nome do bebê que ela espera
[2] Comentários | Deixe seu comentário.Alguém aí se lembra de Claudia Raia?
Aquela atriz da Globo que foi casada com o também ator Edson Celulari.
Hoje, casada com outra pessoa que eu não sei o nome, ela foi a uma festa de uma joalheria e humilhou uma jornalista que perdia seu tempo fazendo entrevista com ela.
A profissional foi humilhada pela famosa só porque não sabia o nome do bebê que ela está esperendo.
Toda fofinha a jornalista perguntou se o bebê já tinha nome.
Arrogante e se achando a bola do Epcot, parque temático de Orlando, ela criticou a jornalista.
“Já, você não acompanhou? Você está atrasadíssimo, você está péssimo. Contei no Ana Maria Braga, menino”, disse a ridícula, falando o nome do bebê.
“Luca, só você não sabe”.
A coitada da jornalista até pediu desculpa. Tipo...como ela não sabia de uma informação tão relevante para sua profissão?
E Raia continuou dando patada:
“Você é jornalista né, amor? Tem que saber".
Educada, a jornalista pediu desculpas e disse que não sabia que ela estaria no evento e não buscou a relevante informação.
"Nada, tudo bem. É só porque todo mundo sabe. O Luca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso? Você não captou né? Entendi”, disse a irônica mal educada.
Já pensou?
Olhe que feio.
Atualmente quem perde tempo em assistir novela só pode sofrer de alienação e demência.
Responder comentários: 0