30/01/2023
Candidato que se apresenta como pacificador e equilibrado, Rogério Marinho se irrita com a jornalista Andréia Sadi
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foi tensa a entrevista de Rogério Marinho ao programa Estúdio I, ancorado pela jornalista Andréia Sadi nesta segunda-feira (30), na Globonews.
Defendendo os discursos da extrema direita, Rogério disse que eles sofrem censura prévia, mesmo sabendo que muitos deles divulgam mentiras.
“Mas não posso impedir que o deputado, no seu conceito de violabilidade do mandato, possa se expressar. É essa inércia do parlamento”, disse Rogério sugerindo um “silenciamento”, inexistente, sobre os parlamentares de seu grupo - extremista - do Congresso Nacional.
“O senhor me desculpa, o senhor sabe, eu respeito o senhor. É um debate, nós somos da democracia. Mas só pra deixar claro, não tem censura prévia em relação ao que o senhor está dizendo. Ninguém está censurando”, interrompeu Sadi, sendo cortada por Marinho para se defender.
“O que o senhor falou: ‘o deputado ou o senador censurado que não sabe o que vai dizer’. Não é disso que se trata. São parlamentares que divulgam conteúdo fraudulento”, rebateu a jornalista, interrompida pelo bolsonarista juramentado mais uma vez.
Rogério cochicha umas coisas que pelo vídeo não dá para entender.
Andréia Sadi rebate:
“Estou defendendo a democracia. O senhor está dizendo que existe uma ‘censura prévia’ de algo que ninguém sabe que vai ser dito, não é sobre isso. Nós estamos falando de pessoas que divulgam conteúdo fraudulento, citando violência, golpismo, atos terroristas e por aí vai”.
Confira: