08/04/2023
Sem Bolsonaro e sem Fábio Faria, apresentador da Rede TV cai em desgraça e perde o emprego
Depois das cerca de 40 demissões na TV Globo, com a saída de profissionais maravilhosos como o repórter dos belos textos Marcelo Canellas, foi a vez da Rede TV dar o seu Brá!!
E confirmou neste sábado (8) a demissão do apresentador sem texto, chato e grosseiro, Sikêra Jr.
Apresentador da TV 'A Crítica', afiliada da Rede TV em Manaus, Sikêra atingiu o ápice do sucesso durante o governo Bolsonaro, tanto que seu programa passou a ter transmissão nacional. E claro, não foi de grátis.
Por um tempo, aparecendo em rede, ele chegou a elevar a audiência em alguns estados para até 7% (uma glória para a Rede TV), mas o telespectador enjoou logo das besteiradas e baixarias, e os patrocinadores foram indo embora.
Bajulador do governo, a partir de uma boa verba garantida pelo ministro das Comunicações Fábio Faria, o apresentador seguia batendo com força nos adversários de Bolsonaro e de Fábio também.
A governadora Fátima Bezerra foi alvo, algumas vezes, do apresentador municiado pelo ministro potiguar que dava risada e repostava o que ele dizia com Fátima.
Com o programa ficando cada vez mais chato aos olhos do telespecator e dos anunciantes, o salário do apresentador passou a ser maior do que o arrecadado pelo programa.
Aí Bolsonaro perdeu...
Fábio Faria sumiu...
Sikêra caiu em desgraça para a emissora que não encontrou outro caminho a não ser mandá-lo buscar outro caminho.
Caminho que ele, que engoliu a corda do presidente e do seu ministro, seguirá sozinho.
Cadê Bolsonaro e seus Zeros?
Cadê Fábio?