31/05/2023
MDB de Walter Alves e Garibaldi Filho botará no ar programas que revelam um partido desenhando o futuro com base em realizações
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O MDB do Rio Grande do Norte preparou uma série de inserções de rádio e televisão que serão transmitidas em todo o estado a partir de 7 de julho.
Os conteúdos tem duas bases principais: os programas realizados pelo partido e a perspectiva de um futuro promissor com o vice-governador Walter Alves no centro das atenções.
As peças resgatam a memória da era Garibaldi Alves Filho, com a forte marca deixada pelos emblemáticos programas de seus dois mandatos de governador, que incluem adutoras, barragens, o Programa do Leite e a erradicação das casas de taipa.
Um legado relembrado como um testemunho do compromisso na linha do 'quem já fez é quem mais pode fazer no futuro', num paralelo entre o legado e os programas atuais implementados pelos governos da governadora Fátima Bezerra e do presidente Lula.
O MDB destaca a continuidade dos esforços em áreas semelhantes, como o programa Minha Casa Minha Vida, a transposição do Rio São Francisco e o novo Bolsa Família de 600 reais.
Uma conexão tem o claro objetivo de mostrar um partido que se renova e que foca nos temas que mais importam para a população, saindo da vala comum da maioria que é só 'política pela política'.
A segunda linha dos programas mostram Walter ao lado do pai Garibaldi, numa clara demonstração de passagem de liderança. Uma sutil - ou não? - indicação de que o MDB olha para o futuro...
As novas inserções foram criadas e produzidas dentro dos limites impostos pela legislação eleitoral, mas conseguem revelar muito sobre as aspirações e a autoimagem do MDB. Resumindo, um partido que tem passado, tem presente e futuro no Rio Grande do Norte.
O Blog adianta um dos vídeos que serão veiculados na TV.
A criação tem assinatura da Método Digital e produção da Ginga Filmes.