29/01/2024
A imagem de Carluxo e Jair com a Polícia Federal que a imprensa bolsonarista não quis ver
A imprensa bolsonarista do Rio Grande do Norte não foi informada sobre uma operação da Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro, filho Zero2 do ex-presidente.
A imprensa bolsonarista do Rio Grande do Norte não soube que o Carluxo, investigado sob suspeita de criar uma Abin paralela para espionar autoridades e instituições públicas, recebeu a Polícia Federal em sua casa de praia, em Angra dos Reis. E não era para um almoço de verão.
A imprensa bolsonarista do Rio Grande do Norte não acompanhou a imprensa nacional. Mesmo a bolsonarista. Porque todos os veículos publicaram todo o desenrolar da operação em que a Polícia Federal chegou à casa de praia onde, além de Carlos Bolsonaro, estavam o ex-presidente Jair, o senador Flávio, o deputado Eduardo e o vereador Carluxo.
Nas imagens abaixo, a Polícia Federal e a "franquia" Bolsonaro em Angra.
Logo cedo, quando a PF visitava a casa de Carlos Bolsonaro e seu gabinete de vereador na Câmara do Rio, o apartamento do Carluxo em Brasília, a família Bolsonaro foi andar de barco em Angra.
Mas, depois do passeio, ao chegar em casa se deparou com a PF. Os policiais se dirigiram a Angra dos Reis depois de não encontrarem Carlos Bolsonaro no Rio.