13/02/2024
Prefeitura de Caicó suspende pagamento para apurar porque puxador de bloco atrasou apresentação em 3 horas e não completou o percurso do contrato
O cantor cearense Felipe Amorim não se deu muito bem com sua performance meteórica nesta terça de carnaval em Caicó.
O puxador do bloco Quentura do Frevo chegou atrasado e saiu mais cedo, e deverá ser punido, como diz a nota emitida pela Prefeitura.
Nos bastidores do carnaval de Caicó, surgiu a informação de que o cantor teria deixado o bloco pela metade para ir cumprir um contrato em Aracati.
Coisas que a Prefeitura vai apurar.
Confira a nota:
ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Caicó, em respeito a todos os foliões, e diante do encerramento do show do cantor Felipe Amorim em plena avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco e causando grande frustração em todos os presentes, esclarece que irá suspender o pagamento do valor atinente aos outros 50% do valor do contrato do artista, até analisar detidamente se todas as cláusulas contratuais foram realmente cumpridas.
A prefeitura reconhece que as dezenas de milhares de pessoas atrasaram o andamento do trio, mas igualmente considera que o atraso de mais de duas horas para o início da festa também configura um desrespeito às pessoas, as quais esperavam pelo artista desde às 14 horas, o que igualmente pode ensejar aplicação de multa ao bloco Canguru pelo citado atraso.
Na certeza de que trabalhamos dia e noite para realizarmos o maior carnaval de todos os tempos de nossa cidade, reafirmamos nossa gratidão ao nosso povo e aos milhares de visitantes que lotaram a terra de Santana de alegria.
Caicó, RN, 13/02/2024