24/05/2024
Parnamirim: Agripino mais distante do palanque de Salatiel pode indicar a vereadora Carol Pires para vice da professora Nilda
Ficou mais distante a possibilidade do ex-senador José Agripino Maia subir no palanque do prefeitável Salatiel de Souza em Parnamirim.
O racha, como o Blog já publicou, partiu da decisão de Salatiel, comunicador que há anos ocupou espaços na TV e rádio de Agripino, abrir mão do União Brasil de Agripino para ser candidato pelo PL de Rogério Marinho.
A distância entre Agripino e o palanque do prefeito Rosano Taveira, padrinho-mor da candidatura de Salatiel, aumentou depois da declaração à imprensa do deputado Taveira Júnior, chamando Agripino de "desrespeitoso" por estar se reunindo com outros grupos em Parnamirim. Taveira Júnior é filiado ao União Brasil, partido comandado por Agripino, daí a 'briga' parecer ainda maior.
Fora do palanque de Salatiel, e longe do deputado correligionário, Agripino segue com a atual vice-prefeita Kária Pires, rompida com o prefeito, para um projeto que tem sido apontado como candidatura própria em Parnamirim.
Maaasss, pelo que o Blog apurou, o União Brasil vai subir no palanque do Solidariedade, da pré-candidata líder das pesquisas, Professora Nilda. E em vez de candidata a prefeita, Kátia deverá disputar uma vaga na Câmara, e indicar a filha vereadora Carol Pires, para vice de Nilda.