30/07/2024
Morre em Mossoró a professora Hozanni, casada com o blogueiro seridoense Marcos Dantas
Morreu na noite desta segunda-feira (29) em Mossoró, onde estava internada, a pedagoga Hozanni Azevedo, casada com o blogueiro e radialista seridoense, Marcos Dantas, a quem eu envio meu abraço de sentimentos, estendido aos pequenos Lídia, de 12 anos, e Thomas, de 2.
O velório está previsto para começar às 5h da manhã desta terça-feira (30) no Sempre do centro de Caicó.
Às 15 horas, será celebrada a missa de corpo presente na Igreja São José, ao lado do Colégio Diocesano Seridoense, e às 17 horas seu corpo será sepultado no Cemitério de Parelhas, cidade onde nasceu.
Abaixo informações de Suerda Medeiros, colega de trabalho de Marcos, em Caicó.
-Ela lutava bravamente contra uma Leucemia Linfóide Aguda, diagnóstico confirmado em 19 de junho. Hozanni era educadora, pedagoga e atuava na educação infantil.
A Rádio Rural, onde Marcos Dantas trabalha, publicou a seguinte nota de pesar:
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11, 25-26
A direção da Fundação Educacional Sant'Ana, mantenedora do Sistema Rural de Comunicação, recebe com tristeza e pesar a notícia do falecimento da pedagoga Hozzani Azevedo da Silva, esposa do jornalista Marcos Dantas, coordenador de jornalismo do Sistema Rural de Comunicação, fato ocorrido nesta segunda-feira, 29 de julho de 2024, em Mossoró.
Natural de Parelhas, Hozanni deixa para todos nós o legado de perseverança, serenidade e honestidade, sendo mãe, esposa e profissional exemplar na educação.
Com sua partida, ele deixa enlutados seu esposo Marcos, seus filhos Lídia e Thomaz, familiares e amigos que conquistou ao longo da sua caminhada terrena com sorriso cativante, alegria, amor e fé inabalável.
Neste momento de dor e consternação, nos unimos como família Rural para externar a Marcos Dantas, demais familiares e amigos, nossos sentimentos e votos de força para superarem tão irreparável perda.
Que a passagem de Hozanni para um plano seja iluminada pelas boas ações que promoveu na terra, indistintamente, a todos que a conheceram. Como diz o canto litúrgico: "Os olhos jamais contemplaram, ninguém sabe explicar o que Deus tem preparado para aqueles que em vida o amar".