09/09/2024
Carlos Eduardo é Cabeção
O ex-prefeito Carlos Eduardo decidiu: depois de 4 gestões sendo chamado de Cabeção pelos adversários, passa a adotar o que srmpre foi preconceituoso, como marca de campanha.
"55 é Cabeção: volta Cabeção!".
Sentindo-se renovado, depois de mais de 50 anos convivendo com o apelido chato, Cabeção é hoje um nome carinhoso adotado por apoiadores de quem disputa a Prefeitura pela coligação 'Natal Nosso Amor'.
E ainda nesta segunda (9) será postado nos perfis de Carlos Eduardo o vídeo 'Prefeitão', que trata do assunto com bom-humor, como já acontece nas mobilizações de rua do candidato.
“Ouvindo o povo, cheguei à conclusão que nossa cidade precisa mesmo é de um Cabeção, de um prefeitão”, afirma Carlos Eduardo.
“Só com um Cabeção na prefeitura, será possível botar Natal no Rumo Certo", brinca o candidato que lidera mais de 50 pesquisas de intence votos.
“Com o tempo, amadureci e entendi que quem ri de si próprio tem uma capacidade maior de diálogo, aproximando o gestor da população de maneira espontânea, generosa e aberta ao outro”, explica.
“Me sinto renovado e a prova disso é que assumo o Cabeção”.
Surpreendente livre, leve e solto, Carlos Eduardo já está até cantando o funk que vai fazer parte de sua campanha: “55 Cabeção: volta Cabeção!”.
Publicado por @blogthaisagalvaoVer no Threads