15/05/2025
Liderando pesquisas eleitorais e com gestão aprovada por mais de 80% em Mossoró, Allyson Bezerra é o queridinho das metralhadoras giratórias
Já era de se esperar, diante dos números favoráveis, tanto nas intenções de votos quanto na gestão.
*Disparada de Allyson no cenário estadual aciona campanha contra sua imagem*
A ofensiva contra o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, vem ganhando força, e o que antes era crítica pontual, passou a se transformar em campanha coordenada de ataques na intenção de construir um desgaste político.
Allyson lideratodas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado feitas até agora, e pode ganhar mais força com a consolidação da federação formada pelo União Brasil, partido ao qual é filiado, e o Progressistas.
Na última avaliação da gestão, o prefeito registrou uma aprovação recorde de 86% em Mossoró, o que, sem dúvida, goste dele ou não, lhe coloca no cenário estadual como um nome de peso, tanto que personagens dos círculos políticos do Estado tem tentado atrelar suas imagens à do prefeito de Mossoró.
Como nome forte na federação, Allyson amplia o espaço político, e mesmo sem ter anunciado oficialmente uma pré-candidatura, o que deve fazer em breve, porque sabe que quem fica parado é poste, se vê diante de um tiroteio onde pode até se desgastar na guerra da comunicação, mas segue mantendo a simpatia da população de Mossoró - a pesquisa aponta aceitação de mais de 80% - e ganhando espaço com eleitores de outros municípios.
Como aconteceu com a governadora Fátima Bezerra em 2018, na sua primeira eleição, quando ela saía pelo Estado agora sem o apoio de prefeitos ou de parlamentares fortes. Mas chegava perto do povo, que se identificava com a história dela. Assim como acontece agora com Allyson.