22/05/2025
Bolsonaro no Chuva de Bala
Na intenção de passar por cima da pré-candidatura do prefeito Allyson Bezerra a governador, o senador Rogério Marinho já programa uma visita a Mossoró acompanhado do ex-presidente Rogério Marinho.
Rogério continua teimando ao trazer Bolsonaro ao RN e Bolsonaro continua teimando em começar uma campanha pelo Rio Grande do Norte.
No pleito municipal de 2024, exatamente no primeiro dia de campanha nas ruas, Rogério trouxe Bolsonaro que teve que sair correndo para não ser atacado por um enxame de abelhas. Sem contar que, mesmo fazendo um movimento grande em Parnamirim, não conseguiu eleger seu candidato, lembrando que Parnamirim era sua grande esperança, já que foi o único município do estado onde ele conseguiu ter mais votos do que o presidente Lula em 2022. Derrota grande. Carreira grande.
Mês passado Rogério decidiu inaugurar um novo projeto no RN com presença de Bolsonaro: o Rota Vírus. Ops...Rota 22.
O vírus foi mais forte e ao botar o pé na rua, Bolsonaro passou mal, foi bater no hospital de Santa Cruz, foi transportado para Natal no helicóptero do governo do PT, se internou na capital, e apesar da equipe médica, em 3 entrevistas, afirmar que ele não teria que passar por mais uma cirurgia, Bolsonaro saiu de Natal direto para uma mesa de cirurgia. Foram 12 horas de procedimento.
Agora Rogério teima em trazer Bolsonaro para reativar o Rota Vírus em Mossoró.
O calendário em discussão é entre 12 e 14 de junho, quando acontece o Mossoró Cidade Junina.
Bem no início da temporada do Chuva de Bala no País de Mossoró.