#JornalismoSemFakeNews

02/07/2025





Shirley Targino: a vice de Allyson

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, pré-candidato a governador, aposta na ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, para sua vice na chapa majoritária do próximo ano.

Dos muitos políticos que foram ao Mossoró Cidade Junina, Shirley foi a mais bem recebida.

Foi duas vezes. E saiu de lá com o prefeito gostando cada vez mais dela.

A ex-prefeita é do PP, partido federado ao União Brasil, de Allyson.

No estado, o PP é presidido por João Maia, alinhado até o sobrenome do presidente do União, José Agripino Maia, maior torcedor da candidatura de Allyson ao governo.

O nome de Shirley já foi cogitado para disputar o Senado, mas Allyson já tem compromisso com a reeleição da senadora Zenaide Maia (PSD), a menos que ela troque o grupo do prefeito de Mossoró pelo da governadora Fátima Bezerra (PT), o que se enxerga hoje como pouco provável.

Tá certo que são duas vagas para o Senado, mas um palanque não comporta uma dupla de cunhadas concorrendo a uma vaga majoritária.

Shirley é mulher do deputado João Maia. Zenaide é irmã.

Shirley será vice, e não candidata ao Senado.

Há quem aponte uma chapa Allyson/Shirley como apenas mossoroense. Mas Shirley não representa Mossoró. Assume uma secretaria na Prefeitura mas foi prefeita 4 vezes de Messias Targino, circula bem pelo Oeste e pelo resto do Estado. O PP de João Maia é um partido organizado e entra bem em quase todos os municípios. Não dá para tratar a chapa como apenas mossoroense.

Na foto abaixo, prego batido e ponta virada, no gabinete, antes das fotos animadas e comemorativas no Mossoró Cidade Junina.

Calendário


  •  AnteriorJulho 2025Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    293012345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829303112
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.