#JornalismoSemFakeNews

22/06/2026





Na disputa interna da nominata União/PP, Kelps expõe Robinson como “pior governador”

Pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, partido que optou ao deixar o Solidariedade, o ex-deputado estadual Kelps Lima optou por não deixar barato para os seus concorrentes dentro da nominata na qual está inserido, que inclui União e PP.

E como a nominata, pelos cálculos que se apresentam, pode eleger 3 ou somente 2, seu objetivo maior é derrotar os concorrentes de dentro de casa. Os que estão com mandato e maiores possibilidades de reeleição, como os deputados João Maia (PP), Benes Leocádio (União) e Robinson Faria (PP).

E pelo que aconteceu em Assú, onde apontou o concorrente Robinson Faria como o ‘pior governador’ do Rio Grande do Norte, tendo deixado salários de servidores sem pagar, Kelps não vai ter limite para expor os concorrentes que viraram mais do que adversários, apesar dele preferir não chamá-los de inimigos.

Veja o vídeo.

Veja no Instagram

@blogthaisagalvao

Calendário


  •  AnteriorJunho 2026Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    31123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    2829301234
    567891011

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.