23/07/2026
Milena Galvão será segunda suplente do senador Styvenson na disputa pela reeleição
O senador Styvenson Valentim convidou a vice-prefeita de Currais Novos, Millena Galvão, para ser suplente na sua chapa de Senado.
Como todo mundo sabe, a primeira suplente será Anne Kelly Valentim, irmã do senador.
Milena será a segunda suplente e será anunciada na convenção do Podemos que acontecerá sábado em Mossoró.
Milena Galvão é filiada ao PSDB e irmã do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza.
O PSDB e o Podemos integram a coligação com o PL de apoio à candidatura de Alvaro Dias para governador.

Confira a postagem de Milena:
"Recebo este honroso convite com muita alegria, gratidão e um enorme senso de responsabilidade.
Ser escolhida pelo senador Styvenson Valentim para integrar sua chapa é uma honra que renova ainda mais o meu compromisso com o Rio Grande do Norte.
Styvenson transformou a forma de fazer política no nosso Estado, mostrando que é possível agir com coragem, seriedade e respeito ao dinheiro público.
Aceito essa missão com humildade e com a certeza de que a política só faz sentido quando coloca as pessoas em primeiro lugar.
É esse compromisso que levo comigo diariamente: trabalhar, ouvir e lutar por quem mais precisa, sempre com FÉ, responsabilidade e amor pela nossa terra".
