Holiday

Thaisa Galvão

11 de outubro de 2017 às 5:55

Afonso Pena: Vereador Kleber Fernandes diz que pediu estudo, mas ideia de via de estacionamento foi da STTU [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do vereador Kleber Fernandes (PDT), sobre o grande estacionamento em que se transformou a avenida Afonso Pena, em Natal:
Cara Thaisa

Apenas uma sugestão de correção na sua postagem recente acerca das vagas de estacionamento na Avenida Afonso Pena. 

Implantar as vagas não foi uma ‘ideia’ minha, como você diz. 

O que fiz, conforme consta no próprio ofício que sua postagem reproduz, foi pedir à STUU (órgão com a competência e a autoridade para tal) que fosse feito um estudo para verificar a viabilidade de implantação das vagas. 

E é o que está ocorrendo. 

O formato, que atende a pedido de diversos comerciantes e usuários da via, está em fase de testes, por 120 dias, ao final da qual a STTU decidirá por sua implantação definitiva ou não. 

Receba meu abraço. 

Kleber Fernandes
*
Do Blog – Quando o Blog se referiu ao novo modelo da Afonso Pena como ‘ideia do vereador Kleber Fernandes’, foi pelo fato delr ter provocado a STTU, solicitando o estudo para abertura de vagas. 

E como o novo modelo ainda está em fase de teste, como disse o vereador, a coletividade, e não apenas os que atuam comercialmente na Afonso Pena, espera que o projeto seja reprovado e não implantado em definitivo.
Quando, em 2009, o Via Livre, projeto que proibia estacionamento na Afonso Pena foi implantado, ele contrariou os comerciantes da rua, porém, agradou à coletividade, já que fez fluir o trânsito na rua.

Ao contrário do projeto de agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*