#JornalismoSemFakeNews

28 de outubro de 2010 às 23:03

Na missa de aniversário, Rosalba fala na crise que vai enfrentar ao assumir o governo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na missa em ação de graças pelo seu aniversário, celebrada no final da tarde, em Mossoró, a governadora eleita Rosalba Ciarlini, no seu discurso de agradecimento, abordou a crise financeira, que segundo soube, o governo que ela vai receber, está passando.

"Vou precisar da compreensão, força e solidariedade para organizar o Estado e depois darmos passos largos", afirmou Rosalba, que mais do que tudo isso, vai precisar de dinheiro.
Dinheiro que sempre tem de sobra no governo federal, que sempre se finge de morto e liso quando o necessitado não é aliado.
Portanto, Rosalba tem tudo para entrar em crise…e continuar em crise, caso o resultado das urnas de domingo confirme o que vem apontando todas as pesquisas.

Mas, se depender dos conterrâneos mossoroenses, orações não irão faltar para que a Rosa Gove faça um bom governo.
Na missa celebrada pelo vigário-geral da Diocese de Mossoró, Flávio Augusto, a Catedral de Santa Luzia estava lotada.
Os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, que não largam Rosalba por nada nesse mundo, estavam lá…festejando mais uma vez o aniversário ocorrido na terça-feira.

Também presitigiaram a aniversariante "da semana", a prefeita Fafá Rosado, com o marido-deputado Leonardo Nogueira; a vice-prefeita Rute Ciarlini, irmã de Rosalba; o federal Betinho Rosado, cunhado de Rosalba; e o deputado estadual Ricardo Motta…que corre na frente na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.

A governadora ganhou de presente uma imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, e disse que irá colocá-la em seu gabinete.
Depois da missa, momento de parabéns pra você, com direito a bolo cor-de-rosa, cantados na Praça Vigário Antonio Joaquim.

Carlos Costa                                  Leonardo Nogueira, Agripino com Anita, Fafá Rosado, Rosalba e o MMM Carlos Augusto Rosado

                                         Garibaldi, Gustavo Rosado, Carlos Augusto e Rosalba, com o filho Kadu logo atrás, Fafá, Anita, Agripino, Leonardo e Francisco José

                                                                              Parabéns com bolo rosa na praça pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.