11/02/2011
Leitor reclama de falta de medicamento na Unicat
Leitor do Blog escreve para fazer um apelo à Secretaria Estadual de Saúde. Ele informa que há tempos o medicamento "Zeprexa", indicado pacientes com problemas emocionais, está em falta na Unicat, [...]
