10/02/2011
Exonerados da Datanorte reclamam que não receberam direitos trabalhistas
De um funcionário - dos que trabalhavam - demitido da Datanorte logo no início do governo Rosalba Ciarlini, o Blog recebeu hoje o seguinte e-mail: Thaisa Acho que a [...]
