#JornalismoSemFakeNews

12 de novembro de 2012 às 23:14

Deputado cassado ganha sobrevida na Assembleia

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Ainda não será agora que o suplente e ex-deputado José Adécio voltará à Assembleia Legislativa.

O deputado Dibson Nasser (PSDB), por uma peinha de nada para perder o mandato…conseguiu uma sobrevida.

O PSDB recorreu junto ao TRE contra a decisão da Corte que cassou o seu mandato – acórdão da cassação publicado na quinta-feira (8) – .e nesta segunda-feira o advogado André Castro interpôs embargo de declaração junto ao TRE, sob a alegação de que o órgão deixou de analisar uma questão de ordem pública.

“Ele foi cassado por um motivo que não estava estampado na petição inicial. Ou seja, ele foi acusado de uma coisa e condenado por outra, o que fere o direito de defesa”, explicou André Castro, apontando qual seria a questão de ordem.

“Ele foi acusado de receber doações ilegais e foi condenado por uma suposta desproporção entre a capacidade econômica dos doares e as doações efetuadas”, completou.

*

Animado com a sobrevida, Dibson seguiu para a Governadoria, onde, como aliado do governo, acompanhou a governadora Rosalba Ciarlini na solenidade de entrega de 21 novas viaturas à Polícia Civil.

 

 

 

 

Uma resposta para “Deputado cassado ganha sobrevida na Assembleia”

  1. marcelino gabriel disse:

    resurmino jose adecio e ze agripino vam t q castar muito mais, quem tirou jose adecio foi o povo se o povo nao votou é por que le nada fez eu sou de pureza era filiado ao dem nao tem uma obra la em pureza q eu diga essa foi jose adecio ou agripino mais toda eleiçao ta la quero voto só q agora o povo deu o trouco meu irmao era vereador pelo dem, adecio subiu no palanque pediu voto pra o vereador de outro partido agora ta querendo entra no ceu aforça parabens dibson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil