#JornalismoSemFakeNews

4 de janeiro de 2013 às 8:45

João Maia evita falar sobre crise com o governo e diz que missão do PR é trazer turistas de volta

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista à TV Ponta Negra, o deputado João Maia disse que o representante do PR no governo do Estado, o secretário de Turismo, Renato Fernandes, está satisfeito com o apoio que tem recebido em sua pasta, tanto que tem conseguido tocar os projetos já existentes e planejar outros.

Sobre a relação do partido com o governo Rosalba Ciarlini, que vem sendo apontada pela imprensa como fragilizada, assim como o PMDB, João preferiu, quando questionado, falar em como começou a parceria.

 

“Em uma conversa com o deputado Henrique Alves e com o ministro Garibaldi Filho, nós resolvemos, apesar de nós termos feito campanhas diferenciadas, discutirmos sobre a importância de melhorar a vida do povo do Rio Grande do Norte. Nós entendemos que quem precisa de um governo eficiente é quem depende da escola pública, da saúde, da segurança pública e a questão mais estratégica, que é a relação de emprego e renda para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. A nossa missão é colaborar para que o Governo do Estado melhore a vida do povo. A nossa função é trabalhar pelo nosso Estado”, respondeu João, reafirmando que a única presença do PR no governo é na pasta do Turismo.
“O secretário Renato Fernandes não tem reclamado. Ele tem me dito que tem projetos sendo feitos”, concluiu.
*
Para 2013, o deputado João Maia não falou em ampliação da parceria com o governo, apesar de questionado. Se reservou a declarar que o Turismo tem cumprido com os projetos e que a meta para o ano é ampliar os espaços do Turismo, e não da política, para tentar sanar problemas causados, por exemplo, pela destruição do calçadão de Ponta Negra.
“Nós tivemos alguns problemas em Natal com a questão do calçadão de Ponta Negra e a questão do lixo. Isso deu espaço para que os outros destinos turísticos aproveitassem, como o Ceará e Pernambuco. Os brasileiros gostam de Natal. Gostam de Pipa. A gente com competência pode colocar isso para funcionar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil