#JornalismoSemFakeNews

4 de janeiro de 2013 às 8:45

Presidente do PR, João Maia vai regionalizar o comando do partido no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na entrevista à afiliada do SBT nesta quinta-feira, o deputado João Maia afirmou que projeto político para 2013 é regionalizar a direção do Partido da República, hoje centralizada no diretório estadual.

“Eu quero este ano regionalizar a gestão e a direção do partido. Para que o PR tenha direção na região Central, no Seridó, no Mato Grande, no Vale do Açu, no Agreste, no Oeste, porque ele (o PR) ficou muito grande e uma direção central não ajuda.
A regionalização certamente permitirá que o deputado-presidente se dedique mais a questões como a bancada federal potiguar, da qual ele será o coordenador, e às comissões da Câmara que ele participa, a de Desenvolvimento Econômico e a de Finanças e Orçamento.
“O trabalho da bancada tem um tradição de ser unida. Lógico que tem oposição à governadora, mas existe o interesse de cada um em trabalhar em prol do Estado. O coordenador não tem que ter partido. Tem a missão de definir as prioridades e o trabalho da bancada é fundamental para trazer as verbas federais para o Estado”.
Sobre 2014…se reeleição, Senado, vice ou governador, João Maia preferiu sair pela tangente.
“Eu, como bom sertanejo, quero trabalhar muito pelo Estado, como trabalhei em 2012, como membro das comissões em Brasília. O que quero é que essa seca acabe. Quanto a 2014 é uma resposta que venho falar depois…”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil